Voluntários da Saúde

Registro da criacão da Associação Voluntários da Saúde

18/03/2022 vlsaude Comments Off

Voluntários da Saúde

Comunicamos, com muita alegria, que no dia 18/03/2022, obtivemos o registro em cartório da criação da ASSOCIAÇÃO VOLUNTÁRIOS DA SAÚDE – CNPJ No 45.698.276/0001-23.

Até o momento, o nosso projeto com aproximadamente 600 Voluntários, já apoiou ou está apoiando 12 hospitais do SUS localizados em 5 Estados Brasileiros (Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro).

Continuaremos na nossa Missão de prestar consultoria gratuita a hospitais do SUS, democratizando o conhecimento e a competência em gestão.

Como Associação sem fins lucrativos, buscamos apoio de empresas e outras instituições, com o objetivo que construir uma rede de suporte em gestão para os Hospitais apoiados.

Em breve, divulgaremos uma parceria com uma plataforma de educação a distância que disponibilizará com os nossos Voluntários cursos e conteúdos aos hospitais do SUS.

Orgulho, Compromisso e Motivação são os sentimentos daqueles que dedicam seu tempo para compartilhar seus conhecimentos, com o objetivo de melhorar a qualidade da Saúde Pública no Brasil.