Associação Voluntários da Saúde marca presença na Hospitalar 2023

31/05/2023 vlsaude Comments Off

Parceria permitiu que os voluntários promovessem iniciativas e projetos aos milhares de visitantes que passaram pela feira

Na última semana, entre 23 e 26 de maio, nossa associação marcou presença na Hospitalar 2023, considerada a maior feira do setor na América Latina. Em parceria com a Milmedic, contamos com um estande para promover nossas iniciativas e projetos aos milhares de participantes do evento.

Durante os três dias, tivemos o encontro presencial de parte de nossos voluntários, com muita troca de ideias e experiências, além da integração da equipe com atualizações do mercado da saúde. Mais um momento inesquecível em nossa trajetória.

A tecnologia é imprescindível para nossa atuação, nos permite realizar os projetos de apoio às instituições à distância, mas quando vivenciamos encontros presenciais, percebemos como são importantes e que devem ser recorrentes em nossas agendas.

Seguimos com o sentimento de pertencer a algo maior e com o nobre objetivo de, por meio do conhecimento, contribuir com a busca pela saúde de excelência para o nosso País.